News 1 ano atrás | Redação

Fujifilm abre primeiro centro de experiências do mundo em Londres

A fabricante acaba de anunciar espaço com enfoque em experiências com direito a Wonder Photo Shop dentro do espaço

por Revista FHOX

A novidade foi anunciada pela empresa na última semana. Um teaser foi lançado pela empresa, já que o local está em construção. Com três andares, o ponto fica em uma área nobre e celebrada de Londres, em Covent Garden. O centro de experiência da Fujifilm é bem amplo com espaço tanto para fotógrafos profissionais quanto amadores. Quem visitar a loja verá as câmeras da série X, as Instax e as muitas formas de imprimir e personalizar imagens no papel.

Leia também: FHOXCast em nova fase

“A Fujifilm é apaixonada pela preservação das memórias das pessoas e está comprometida em mais do que apenas manter vivo o espírito e a cultura da fotografia – queremos que ela prospere”, disse Yoshitaka Nakamura, da Fujifim do Reino Unido.

>> Nova turma da Escola de Negócios FHOX (25 de julho)

“Este novo centro de experiência, o primeiro da Fujifilm, nos ajudará a fazer exatamente isso, e estou orgulhoso de que a Fujifilm e a fotografia tenham uma nova casa no principal destino de compras, entretenimento e cultura de Londres” disse ele.

A loja conta com área Wonder Photo Shop, com enfoque total em impressão de fotos e fotopresente com fotos. Vale lembrar que a Fujifilm está com mais de 116 lojas Wonder espalhadas pela Ásia, Europa e América do Norte. No Reino Unido, a Fujifilm já estava presente com conceitos de Wonder Photo Shop mais compactos adaptados para a rede de lojas Jessops. O Fujifilm Experience Centre deve ser aberto até o fim do ano. 

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.