Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Fuji Island: um sortudo ganhou uma experiência única com a série X da Fujifilm

Uma experiência fotográfica única e sofisticada. Essa é a proposta da Fujfilm da Austrália com a iniciativa da Fuji Island (Ilha Fuji). Uma escapada de luxo para o amante da fotografia. É o que diz a chamada da ação. Em um local paradisíaco em Fiji, a ilha pode acomodar até oito pessoas. Os hóspedes chegam de helicóptero ou de barco. A ilha da Fuji para essa ação promocional conta com a presença da câmera mirrorless X-T3 da Fujifilm e o jogo de lentes disponível para o equipamento. Além de poder testar e usar a mirrorless, os hóspedes contam também com a presença de um fotógrafo particular.

A ilha possui acomodações luxuosas (cinco estrelas) com direito a refeições preparadas por chefs. E mais: a possibilidade de praticar esportes radicais, mergulho ou só curtir a praia. Tudo com privacidade. Tudo foi parte de uma promoção da Fujifilm Austrália para promover a nova câmera sem espelho X-T3. O grande vencedor Justin Curtis foi anunciado e ganhou a experiência completa.

https://www.facebook.com/FujifilmXAU/videos/275896716382830/

Fuji Island já está dando o que falar na mídia australiana. Ou seja, gerando repercussão nas redes sociais e sites de notícia para a marca. Vale lembrar que é uma promoção e segundo o site vai até dezembro desse ano.

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.