News 2 anos atrás | Redação

Fotógrafos da Reuters foram banidos da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno 2018

A famosa agência de notícias se meteu em uma confusão com o comitê organizador (COI). Um dos fotógrafos foi banido de cobrir todas as competições

por Revista FHOX

Reuters foi banida depois de transmitir imagens dos ensaios da cerimônia de abertura direto do Estádio Olímpico de PyeongChang. A ocorrência foi na semana passada e o COI (Comitê organizador dos jogos olímpicos) baniu a Reuters da abertura depois do fato. O fotógrafo que vazou as fotos foi banido de todo o evento. Os Jogos Olímpicos de Inverno começam no próximo dia 9 de fevereiro em PyeongChang na Coreia do Sul. Os organizadores avisaram que serão muito severos com quaisquer tipo de vazamento e desobediência quanto aos embargos de imagem relacionados tanto a cerimônia de abertura quanto a de encerramento. Com a participação de quase 3 mil atletas, os Jogos Olímpicos de Inverno serão os maiores da história. Serão 2925 atletas de 92 países que irão disputar as competições entre o dia 9 e 25 de fevereiro.

>> Como acabar com a carreira na fotografia de casamento 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.