News 4 anos atrás | Redação

Fotógrafo Tibério Hélio participa do projeto Fotografia Solidária

O projeto oferece ensaios em troca de latas de leite para a Associação AMHOR

por Revista FHOX
Fotografia-Solidária-5Divulgação/Tibério Hélio

Para fazer o bem e inspirar outros profissionais, o fotógrafo Tibério Hélio criou o Projeto Fotografia Solidária. A ação consiste em disponibilizar ensaios fotográficos e, em troca, arrecadar alimentos e outros produtos que possam ser destinados às instituições filantrópicas de Teresina.

No mês de agosto, o Fotografia Solidária contemplará a “Associação de Portadores de Mielomeningocele, Hidrocefalia e Transtornos Neurológicos Orando por Recuperação”. Tibério produzirá ensaios fotográficos que serão pagos em latas de leite, e destinados à AMHOR.

Fotografia-Solidária-8Divulgação/Tibério Hélio

“Acho importante que meu tempo também seja disponibilizado para ajudar instituições da cidade. O projeto nasceu com esse propósito. Nossa alegria é saber que muita gente será ajudada com essa iniciativa e que ações como assim servem de inspiração”, comenta Tibério.

Inicialmente, 20 ensaios fotográficos de todos os tipos, estarão disponíveis – noivos, 15 anos, gestantes, infantis, corporativos entre outros -, e acontecerão no Parque Potycabana. Cada um terá a duração média de 1h.

Os interessados em participar devem realizar agendamentos e efetuar a doação de 15 latas de leite para a AMHOR.

Saiba mais sobre a AMHOR:
Instituição filantrópica, sem fins lucrativos que auxilia os familiares das crianças portadoras de doenças como hidrocefalia e mielomeningocele. A AMHOR precisa de todo o tipo de colaboração: dinheiro, alimentos, roupas, medicamentos e móveis, assim como serviços voluntários de qualquer pessoa que esteja disposta a colaborar com amor e solidariedade.