News 2 anos atrás | Redação

Fotógrafo profissional de divórcios

O programa de comédias The Comedy Central imaginou como seria o trabalho de um profissional especializado em ensaios de separação

por Revista FHOX

O The Comedy Central é um canal de humor que criou uma série on-line batizada de Mini-Mocks. O quadro sempre traz brincadeiras com profissões e outras situações curiosas e divertidas. Nesse vídeo eles apresentam a profissão de fotógrafo de divórcios. Tom Byrd é o personagem retratado nesse episódio. Ele comenta que tem na rotina mostrar quando “um casal” se torna “duas pessoas com vidas próprias” e que esse momento em que eles se separam pode trazer muitas emoções para cliques especiais. “poder mostrar a felicidade quando eles deixam de brigar e o alívio desse momento único é algo especial”. A ideia pode parecer maluquice, mas já surgiram casos aqui no Brasil de festas de separação com direito a cerimônia e tudo mais. Assista e ative à tradução automática no YouTube.

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.