News 3 semanas atrás | Redação

Fotógrafo neozelandês deixou a noiva mais magra com Photoshop (contra a vontade dela)

Casal pagou 2500 dólares para o fotógrafo de casamento. Profissional disse que deletou os arquivos originais e a noiva deve entrar com medidas legais

por Revista FHOX

O caso ocorreu recentemente na Nova Zelândia. Segundo a noiva o fotógrafo emagreceu a noiva em todas as fotos. O professional deixou  mais magro a face, braços e o busto. O fotógrafo acusado pelo casal é Mike Sheng e o evento foi clicado em novembro de 2018. A repercussão foi tão grande que foi parar na rede de tevê local. Segundo a noiva, no dia do casamento ele atuou de forma profissional. Inclusive fazendo tudo o que ela pedia. Foi só quando ela recebeu os arquivos que ela notou toda a edição nas fotos.

>> Os episódios de maior audiência do FHOXCast em 2019

Enquanto o noivo estava sem nenhum tipo de ajuste digital, ela foi “photoshopada” em todos os cliques. Cintura afinada, mais magra na aparência geral. “não era tão magra assim desde os meus 10 anos de idade” disse ela o canal TVNZ. Se tudo tivesse sido conversado antes não teria problema. Algo que os próprios noivos disseram para a mídia. O problema é que Sheng decidiu essas alterações com Photoshop sozinho. Sheng foi abordado pelo casal que respondeu dizendo que “tem muitos clientes e não teria como resolver o problema”. Abordado pela mídia local ele não só não respondeu ninguém como tirou o site do ar. Os noivos disseram que vão processar o fotógrafo.

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!