News 2 anos atrás | Leo Saldanha

Fotografia no papel encara qualquer desafio

por Revista FHOX

10 anos? A foto impressa encara até desafio dos 100 anos. Desde que você cuide bem das memórias dos seus clientes

Se bem cuidada, as fotografias duram gerações. Mas lembre-se: é a foto no álbum, na parede decorando a casa, no porta-retratos ou no fotopresente que valoriza e torna as imagens reais. Congelar o tempo e poder tocar as lembranças de momentos marcantes é um ato especial. É como se a emoção pudesse ser sentida em cada toque nas fotos avulsas ou nas páginas viradas dos albuns. Esse é o papel (e o poder) da fotografia. E essa é a missão do Movimento Imprimir.

Lançamento do Movimento Imprimir! Bit.ly/MovimentoImprimir

Posted by FHOX on Wednesday, December 5, 2018

Você que vive da fotografia tem a obrigação (mesmo e sem mimimi!) de garantir que as lembranças dos seus clientes sejam compartilhadas do jeito que eles verdadeiramente merecem. Fotos impressas sem a interrupção de avisos de redes sociais e com a mais alta qualidade de impressão. As melhores coisas da vida podem ser tocadas, assim como as fotografias que você gerou com tanto carinho (e profissionalismo) para os seus clientes.

O Movimento Imprimir foi apresentado na últimaFeira Fotografar em abril passado. Foram 18 meses entre planejamento, execução, produção e lançamento. O Guia Impresso aborda os seguintes temas:

  • Manifesto do valor da foto impressa
  • Guia de produtos
  • Tipos de impressão e suas aplicações
  • Cases de sucesso daqui e de fora
  • Diferença entre lab pro e encadernadora
  • Lista completa das principais encadernadoras e labs pro do Brasil

Com patrocínio da Canon, Fujifilm, Grupo Foto Sule Kodak Alaris

 

Além da presença das principais marcas que atuam e são referência no ramo fotográfico. Um produto único que será não só impresso, mas também em breve com um site exclusivo. Uma iniciativa que visa estimular e valorizar as memórias das famílias e ajudar os profissionais a adicionar valor de verdade para suas fotografias de forma verdadeiramente diferenciado.

Os assinantes da FHOX irão receber oMovimento Imprimir em casa. Laboratórios e as marcas parceiras desse projeto também.

Quer assinar a FHOX? 

É fácil, basta entrar em contato no e-mail: assina@fhox.com.br

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.