News 2 anos atrás | Redação

A fotografia da esperança

Depois de quatro anos de tratamento, casal conseguiu engravidar. A foto da filha representa a conquista dos pais e está bombando no mundo todo

por Revista FHOX
Foto de Samantha Packer

Um longo tratamento de anos e três abortos. E agora uma imagem criada pela fotógrafa norte-americana Samantha Packer (Glendale, AZ) está fazendo sucesso no mundo todo. Patricia e Kimberly O’Neill se conheceram faz seis anos. Em 2014 elas decidiram ter um filho. Importante destacar que as duas já tinha filhos de relacionamentos anteriores. O caso ganhou repercussão depois de aparecer em uma matéria no site da CNN. A jornada de luta envolveu aplicações com 1616 seringas durante muitos anos. Duas vezes ao dia, Patricia recebia as injeções. Quatro anos depois, no dia 3 de agosto desse mês, nasceu a bebê London O´Neill.

O casal com a nova integrante da família

Cercada pelas seringas (todas foram guardadas pela família. Trata-se de um a imagem que representa a luta de um casal e traz uma mensagem de esperança para quem passa pelo mesmo problema. A foto só foi publicada nas redes sociais no dia 10 desse mês. O clique sensível de Samantha Packer está com 90 mil curtidas, mais de 5 mil comentários e 66 mil compartilhamentos no Facebook. Samantha é uma fotógrafa norte-americana especializada em newborn. Ela disse para a revista Time que só se deu conta da dimensão do caso quando preparava a cena desenhando um coração com as seringas para o clique.

Samantha Packer no clique de Claire Waite Photography. A foto dela apareceu em sites, canais de tevê e nas redes sociais. Viralizou mundialmente

Patricia disse para a CNN que espera que casais que estejam passando pela mesma situação possam encontrar algum consolo e esperança no fim do túnel. O casal vive em Sun City no Arizona. Elas gastaram mais de 120 mil reais ao longo do tratamento.

This is the first time I have been asked to do a photo like this! I was honored and wanted to create something…

Posted by Packer Family Photography on Friday, August 10, 2018

Leia também: descontos incríveis da Semana da Fotografia FHOX

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.