News 3 semanas atrás | Leo Saldanha

Fotografar futebol americano pode ser bem arriscado

por Revista FHOX

Fotógrafa foi “atropelada” pelo jogador da liga universitária no jogo entre Geórgia Bulldogs e Auburn Tigers

O jogador da Georgia, Brian Herrien, colidiu com a estudante de fotografia Chamberlain Smith. A jovem ficou desacordada por uns instantes e depois levada para um hospital. Ele colocou um protetor imobilizando o pescoço e já foi liberada do hospital.

Leia também: R.U.M.O – uma novidade da Escola de Negócios Fhox

O jogo ocorreu na universidade de Geórgia (UGA). O vídeo mostra que a fotógrafa estava na lateral do campo junto com outros profissionais. O jogador postou no Twitter desejando melhoras e mostrando preocupação com o acidente. O fato é que fotografia de esportes sempre oferece riscos. Os profissionais sempre ficam expostos aos acidentes por estarem muito concentrados registrando as cenas. Lembrando que na última Copa do Mundo ocorreu um caso emblemático que repercutiu muito envolvendo a seleção da Alemanha.


APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!