News 4 meses atrás | Leo Saldanha

Fotografar 2018: o maior e mais completo evento de fotografia da América Latina

Feira, congresso e mais de 10 atividades educacionais ocorrem de 2 a 5 de abril de 2018. Aproveite!

por Revista FHOX

O site Fotografar 2018 está no ar. Mais do que uma feira de fotografia, trata-se do mais completo evento de imagem da América Latina. Referência para todo o mercado, a Fotografar ocorre desde 2006 como uma grande arena de tendências, lançamentos e bons negócios. Confira alguns destaques da próxima edição:

Feira Fotografar – 80 empresas que representam mais de 200 marcas de foto e vídeo do mercado fotográfico. Impressão, captura, serviços, inteligência de negócios, sites e soluções on-line, acessórios e produtos variados para quem atua na fotografia como negócio.

Com direito a lançamentos e promoções para quem visitar a Fotografar. Tudo com a vantagem do conforto de um shopping em uma das melhores regiões da cidade, o Centro de Convenções Frei Caneca. Faça seu cadastro gratuitamente.

Congresso Fotografar: referência até para outros congressos de fotografia do Brasil.

Congresso Fotografar – O congresso completa 12 anos como grande referência para outros congressos do segmento. A cada ano convida profissionais nacionais e estrangeiros de relevância nas áreas em que atuam. Nesta edição, os inscritos no Congresso terão palestras sobre fotografia de rua, fotografia documental de família, fotojornalismo, casamento, newborn, inovação, marketing digital, negócios. http://fotografar.fhox.com.br/congresso/

Exposição Wedding Best – O Álbum. O melhor álbum de casamento do Brasil. Sem custo de participação e premiando o trabalho como um todo. Premiação única no Brasil e no mundo.

Exposições – O “Prêmio Wedding Best – O Álbum” e o “Prêmio Newborn” são acompanhados de exposições que os visitantes poderão apreciar durante a Feira Fotografar. No caso do “Newborn”, as fotos classificadas e vencedoras permanecem ainda por um período no ambiente do shopping.

Conteúdo FHOX é único e diferenciado. Evento comprometido com o crescimento do ramo e das vendas de todos os agentes que atuam na fotografia. Sem venda de sonhos!

Fórum de Formatura – O segmento é o que movimenta mais recursos na fotografia brasileira. O fórum chega à sua nona edição com uma novidade: dois dias de atividades que reúnem empresários da área de todo o Brasil.

O álbum e a foto impressa são os grandes patrimônios do mercado. Sem eles não existe ramo fotográfico. Foto: Loja Optison

Movimento Imprimir – A mais importante iniciativa de valorização da foto no papel dos últimos tempos. O Movimento Imprimir terá seu grande lançamento oficial durante a Feira Fotografar.

Exposição Wedding Best com os trabalhos dos 30 finalistas

Prêmio Wedding Best – A escolha do melhor álbum de casamento do Brasil. A celebração da peça impressa mais importante e valiosa para o fotógrafo social. O grande vencedor vai para Las Vegas, ganha uma câmera profissional e o selo do melhor álbum de casamento do Brasil. Todo fotógrafo social pode participar gratuitamente.

Foto: Adriana Margotto. Uma das vencedoras e que esse ano é palestrante na Superquinta

Prêmio Newborn – FHOX e Fotografar trazem a segunda edição do prêmio que elege a melhor foto de recém-nascido do Brasil. Uma premiação com novidades e evoluções importantes. Aguarde, prepare sua melhor foto newborn e participe. É grátis.

Os palestrantes internacionais da Fotografar 2018. Terão palestra no congresso e workshops de 1 dia inteiro para os interessados: gestante com Lola Melani (NY/EUA), newborn com Michael Stief (Alemanha), Inovação e criatividade com Ivan Cash (Califórnia/EUA), Fotografia documental com Alain Laboile (França) e fotografia de casamento com Franck Boutonnet (França)

Workshops – Atividades de um dia inteiro com os palestrantes internacionais da Fotografar. Inovação com Ivan Cash (EUA), fotografia de gestante com Lola Melani (EUA), fotografia documental de família com Alain Laboile (França), fotografia de casamento com Franck Boutonnete (França) e fotografia newborn com Michael Stief (Alemanha).

Sebrae-SP realiza atendimento, palestras e leva o Sebrae Móvel à Feira Fotografar, no shopping Frei Caneca. Roberta Sodré, Sebrae-SP, durante a palestra “Finanças: por dentro dos custos, despesas e preço de venda”. Data: 28/03/2017. Local: São Paulo, SP. Foto: Patrícia Cruz/Sebrae-SP.

Sebrae – Palestras gratuitas sobre vendas, gestão, MEI, finanças e marketing. Parceiro de muitos anos, o Sebrae retorna para ajudar o empreendedor a focar no crescimento dos negócios na fotografia.

FHOX Talks2018 – Palestras gratuitas e para várias áreas de foto e vídeo. Negócios, newborn, família, casamento, inovação, saúde e muito mais. A arena FHOX Talks cresce e terá mais destaque na Fotografar 2018.

 

FHOXPlay – O vídeo assume lugar de importância em um evento cada vez mais multimídia. O novo canal da FHOX terá surpresas no espaço da Fotografar 2018.

Cameraclub – O primeiro clube de benefícios da fotografia brasileira celebra um ano com surpresas, evoluções e condições muito vantajosas para quem vive de fotografia. Lançado na Fotografar 2017, hoje a plataforma conta com mais de 2500 membros e mais de 1500 vantagens para quem vive da fotografia. O Cameraclub entra em fase 2.0 justamente na próxima Fotografar.

Guia Fotografar: única publicação do Brasil com números mercado. Grátis para quem visitar a Feira Fotografar 2018

Guia Fotografar – A única publicação com números de mercado, tendências, oportunidades. Publicação exclusiva para quem visitar a feira.

ImagePass – Chega com o lançamento do site Feira Fotografar. É a primeira plataforma de venda de ingressos para eventos e experiências da fotografia brasileira.

Faça seu cadastro agora, é gratuito. www.feirafotografar.com.br.

>> Ivan Cash: criatividade a serviço do engajamento 

>> Tati Pinho: “tive uma experiência incrível na 475 Kent Avenue 

>> Fotografia de casamento: um mercado ligeiramente fora de foco

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.