News 1 ano atrás | Redação

Foto Tours Manaus: um serviço de turismo e fotografia na capital amazonense

Locais históricos de Manaus servem de locação para ensaios nesse novo serviço fotográfico

por Revista FHOX

A novidade foi destaque em matéria do A Crítica. Foto Tours Manaus é criação de Suzy Braga e Camila Batista. Suzy é turismóloga e Camila fotografa. Elas levam grupos de quatro até seis pessoas para pontos turísticos e culturais de Manaus. Como o Largo São Sebastião e o centro histórico. Suzy disse para A Crítica que a ideia foi inspirada em serviços semelhantes que existem em Nova York e Londres. Outro diferencial do Foto Tours Manaus é que existe a possibilidade de levar uma guia credenciada da Embratur. Assim oferecendo mais informações e conhecimento para os clientes nesses ensaios/passeios históricos.

Leia também: Movimento Imprimir 

Os grupos podem escolher se querem só a opção da sessão de fotos ou um pacote completo que prevê o guia. Os passeios levam de duas a duas horas e meia. Com o preço de 200 reais por pessoa e sem limite de fotos. Não existem informações sobre impressão ou produtos impressos atrelados a oferta. Segundo o A Crítica, o serviço está fazendo sucesso entre manauaras e o próximo passo é divulgar a novidade para turistas que vem de fora. Uma bela ideia que combina turismo e fotografia de forma a atender quem viaja de um jeito mais completo. Saiba mais: https://www.instagram.com/fotostourmanaus/

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.