News 11 meses atrás | Redação

A foto mais comentada do casamento real

A fotografia “aérea” da carruagem que transportava Harry e Meghan tornou-se viral nas redes sociais

por Revista FHOX
Yui Mok/AP

A imagem acima não foi criada com um drone. Clicada por Yui Mok, fotógrafo da Press Association, a imagem foi feita do telhado do George IV no Castelo de Windsor. Ele conseguiu fotografar quando os noivos passaram bem abaixo do local onde estava o fotojornalista. A imagem rapidamente caiu nas rede sociais e muitos disseram se tratar de uma foto de drone (o que não serie permitido para a ocasião por questões de segurança). A foto fez sucesso também porque muita gente viu um coração na união das mãos dos noivos. Mok usou uma Canon EOS-1D X Mark II com uma lente de 70-200mm.

>> O fotógrafo do casamento do ano

“Tinha menos de um segundo para tirar aquela foto em particular, ao mesmo tempo que tinha de focar através de uma grade de metal, portanto fiquei feliz por ter conseguido a foto!” disse ele nas redes sociais.

>> CAMERACLUB: UMA COMUNIDADE DE BENEFÍCIOS E DESCONTOS COM MAIS DE 2 MIL VANTANGES E 3500 MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.