Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!


Fórum de Formatura e suas novidades na Fotografar 2018

Fórum de Formatura: mais tempo para debates
[/media-credit] Fórum de Formatura: mais tempo para debates

O 9º Fórum Brasileiro das Empresas de Formatura promete ser agitado mais uma vez, na Feira Fotografar. Para começar o encontro de empresários do segmento por todo o País ganhou mais um dia. Vai acontecer dias 4 e 5 de abril.

“Acompanho o fórum desde 2007 e sempre saía desses encontros com a sensação de que o tempo foi curto para debater as principais questões das empresas”, diz Emerson Paulinelli, da Avoice Formaturas, em Divinópolis (MG).

Ele, por sinal, está bastante otimista com o mercado, tendo em vista que sua empresa se tornou a primeira do segmento no País com certificação ISO 9001/2015, a partir 6 de março passado. Esse marco importante na profissionalização deve animar as rodas de conversa que se formam durante o fórum. Paulinelli conta que a certificação foi uma etapa cumprida em busca de ser franqueador. Hoje a Avoice já tem escritórios em Belo Horizonte, São João Del Rey e Varginha, atuando em toda a produção de uma formatura.

Para Leideval Alencar, do Grupo CAD, em São Paulo, o fórum em dois dias é uma experiência nova. “Não sei como as empresas vão se comportar”, comenta. Para ele, uma das questões cruciais da atualidade é o fato de algumas empresas já cobrarem a colação de grau. A esta se somam as antigas, como venda de álbuns, prática de cachês, etc.

Serviço

9º Fórum Brasileiro das Empresas de Formatura – 4 e 5 de abril de 2018

Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo

Visite https://fotografar.fhox.com.br/forum-formaturas/ e veja toda a programação do evento

[/media-credit] Paulinelli: “Avoice é a primeira do segmento com ISO”