News 3 meses atrás | Flávio A. Priori

Flickr dará mais tempo para usuários salvarem arquivos

Após anunciar que apagaria fotos de contas gratuitas essa semana, empresa aumenta prazo até março

por Revista FHOX

Na última terça-feira falamos aqui que o Flickr começaria a apagar arquivos de usuários de contas gratuitas, para respeitar o novo limite de dados que essa modalidade teria de 1000 fotos. Pois bem, o dia do julgamento foi adiado algumas semanas.

A SmugMug, proprietária do site anunciou hoje que irá adiar o procedimento para o dia 12 de março. De acordo com ela, o feedback de usuários e complicações nos downloads foram as causas para a mudança. A empresa não deu detalhes de quais seriam essas complicações.

flickr

O Flickr também explicou que começará apagando conteúdo de contas inativas com grande volume de dados privados. De qualquer forma mais cedo ou mais tarde todas as contas deverão ser atingidas. Logo é bom aproveitar esse tempo extra para salvar seus arquivos ou então assinar o plano Pro.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você. Tudo respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.