News 3 anos atrás | Redação

Fisheye, a primeira galeria dedicada à fotografia de surfe

"É muito legal ver essa movimentação do mercado", diz Daniel Smorigo um dos fundadores

por Revista FHOX

Primeira galeria dedicada à fotografia de surfe, a Fisheye apresenta os melhores momentos do surfe e do lifestyle através de imagens. A loja, localizada em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, foi fundada pelos fotógrafos Aleko Stergiou e Daniel Smorigo.

fishDivulgação/Site Fisheye

A galeria oferece produtos de alta qualidade, estilo e bom gosto para decoração de ambientes, assim como quadros com acabamento fine art, fotografias impressas em papel especial Hahnemühle, quadros com acabamentos tradicionais e painéis fotográficos com impressão em papel fotográfico impermeável, todos feitos para aguentar a ação do tempo e a maresia. A  Fisheye oferece fotografia em produtos como almofadas, abajur, capas para Iphone, canecas e camisetas.

“A Fisheye começou com uma brincadeira, vendendo quadros para amigos e conhecidos. Porém, pela carência deste segmento, acreditamos e investimos e o resultado tem sido satisfatório, mesmo com a crise que nosso País vem vivendo”, diz Stergiou.

fish-'Divulgação/Site Fisheye

“É muito legal ver essa movimentação do mercado. O surfe está em alta e a The Board Trader Show vai ser muito bom para movimentar a nossa comunidade e também aproximar o nosso público”, completa Daniel Smorigo.

Na The Board Trader Show, a galeria espera se aproximar de seus clientes de outras regiões e iniciar vendas também para lojistas, além de lançar produtos exclusivos para o verão e o fim de ano, como a parceria com o fotógrafo convidado Lucas Pupo, que apresentará uma série com tubarões.

O The Board Trader Show

Pela primeira vez no Brasil, o evento reúne, nos dias 25, 26 e 17 de novembro, aproximadamente 100 expositores, com cerca de 500 marcas diferentes, colocando tantas pranchas, ideias, projetos e produtos em um mesmo lugar. Saiba mais aqui.