Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Facebook, Instagram e Whatsapp passam por problemas técnicos

Hoje, dia 03 de julho, foi um dia complicado para aqueles que precisaram usar o Facebook, o Instagram ou mesmo o Whatsapp. As três redes passaram por grandes problemas durante o dia, o que afetou principalmente o envio de imagens e arquivos de áudio. Usuários da América Latina, Estados Unidos e Europa parecem ter sido os mais afetados.

[media-credit name=”Photo by Con Karampelas on Unsplash” align=”alignnone” width=”1024″]Facebook[/media-credit]

 

Leia também: LIBRA: A NOVA CRIPTOMOEDA DO FACEBOOK VEM AÍ

No Facebook uma situação comum foi entrar em grupos e visualizar a página com todas as imagens “quebradas”, com o não carregamento dos arquivos — o que dificulta, por exemplo, até a vinculação de campanhas patrocinadas. Já no Whatsapp, o problema se dava na hora de baixar imagens postadas em uma conversa.

Em um comunicado via sua página oficial do Twitter, postado as 13:18, a rede social afirmou estar ciente dos problemas em relação ao envio e recebimento de imagens, e já trabalhava para normalizar a situação. Não foram dados detalhes dos motivos dessa “pane”.

Agora, já quase 16:30, a situação parece se encaminhar para a normalização, embora muitos usuários ainda enfrentem problemas, especialmente com o uso de imagens, em todas as três redes sociais.