News 1 ano atrás | Redação

A experiência de fotografar o casamento do ano

Alexi Lubomirski disse que foi um momento muito especial clicar o casamento de Meghan e Harry

por Revista FHOX

Para a BBC ele disse que “foi um momento muito feliz” e mágico na carreira. Ele comentou que o retrato da família com as crianças foi desafiador. E que para conseguir a atenção e colaboração dos pequenos usou um truque. Perguntou quem queria doce e que a partir daí tudo funcionou. Uma boa estratégia para lidar com tantas crianças na mesma fotografia. O fotógrafo contou ainda que preferiu seguir um estilo mais alinhado e com um ar de retrato de família. “Queríamos pessoas em pé, pessoas sentadas, algumas crianças no colo dos pais. Era muito importante para mim extrair a verdadeira autenticidade das pessoas“ disse.

Outro ponto importante era a autenticidade e que de fato ele queria mostrar um casamento real no sentido literal da palavra. Lubomirski comentou que teve pouco tempo para os retratos da família e do casal. Porque tudo era muito controlado pelo cerimonial. “Tínhamos muito pouco tempo. Com só três minutos e meio porque estava tudo super controlado. E ali foi um daqueles momentos mágicos” explicou falando como as fotos ficaram do jeito que ele queria. Foi assim que ele conseguiu um retrato do casal nas escadarias mostrando um momento que para ele indica cumplicidade e romantismo. Mesmo cansados, os noivos estavam bem dispostos. “Eles sentaram-se e ela ficou perto dele. Nesse momento eles começaram a rir e a brincar um com o outro. Eles simplesmente olharam um para o outro e sorriram e foi um momento super bonito“ disse o fotógrafo. Lubomirski disse que só pode ver com calma o resultado das fotos depois de chegar no hotel. E que então percebeu que tinha conseguido captar a magia daquele momento.

>> A foto mais comentada do casamento real 

>> CAMERACLUB: UMA COMUNIDADE DE BENEFÍCIOS E DESCONTOS COM MAIS DE 2 MIL VANTANGES E 3500 MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.