News 8 meses atrás | Leo Saldanha

“Eu sou artista”

Instagrammer fingiu ter coronavírus durante voo para viralizar nas redes sociais. Acabou detido e vai passar por julgamento em março no Canadá

por Revista FHOX

Influenciador digital tenta criar vídeo viral mas acabou preso. O caso ocorreu no voo de Toronto para a Jamaica dentro de uma aeronave da WestJet. James Potok é instagrammer e YouTuber e disse dentro do avião no meio do trajeto: “gostaria da atenção de todos. Estive em Wuhan e não estou me sentindo bem. Acho que tenho o Coronavírus”. Potok que é músico estava na verdade tentando aparecer e garantir um viral nas redes sociais. A tripulação deu máscara e luva para o rapaz por via das dúvidas.

>>Em fevereiro tem nova turma da Escola de Negócios FHOX em SP

O voo teve que retornar para Toronto em um pouso de emergência e Potok foi preso. Ele conseguiu viralizar. Não do jeito que queria já que esperava “boa publicidade” com a “ação”. O voo tinha 243 passageiros a bordo. Depois ele disse que era uma piada. Potok tem 30 mil seguidores no Instagram. Potok disse que se arrependeu e que entende que uma epidemia não é piada. No próximo dia 9 de março ele terá que depor em um tribunal em Toronto. O coronavírus já infectou mais de 24 mil pessoas e causou mais de 500 mortes até o momento no mundo todo. O exemplo bizarro de Potok mostra que a onda da fama acima de tudo parece não ter limites em tempos de influência digital.

Comece 2020 no R.U.M.O. certo – Conheça a atividade da ENF que vai ajudar você em seus negócios