News 4 anos atrás | Redação

Estúdio Laura Alzueta sedia workshop de Russ Jackson

Fotógrafo britânico vai ensinar seu estilo de retratar recém-nascidos

por Revista FHOX
Jackson: pela primeira vez em São PauloAutorretrato
Jackson: pela primeira vez em São Paulo

Uma das referências na fotografia de recém-nascidos do Reino Unido, Russ Jackson vai atravessar o Atlântico para ministrar workshop em 28 de novembro, em São Paulo. O local escolhido para a atividade é o estúdio de Laura Alzueta, que foi construído especialmente para esse tipo de fotografia, com janelas grandes para a passagem da luz natural.

Estúdio conta com grande variedade de acessóriosLaura Alzueta
Estúdio conta com grande variedade de acessórios

O espaço tem área reservada para atividades educacionais, comportando até 15 pessoas confortavelmente. “Dispomos de todo o material pedido por ele, como pufe grande e acessórios. Russ me falou que vai trazer o seu set de iluminação”, conta Laura Alzueta sobre os preparativos. Dois bebês de até 15 dias de vida serão os modelos.

A tradução simultânea ficará a cargo da Associação Brasileira de Fotógrafos Recém-Nascidos (ABFRN), apoiadora do evento.

russ-ws-3Russ Jackson

Quem se inscreve no workshop tem direito ao Congresso FHOX Newborn, que acontecerá no dia seguinte, 29 de novembro, no Auditório Elis Regina, no Anhembi. Preço do workshop: 1.849 reais. Confira as atividades e condições em newborn.fhox.com.br. Vagas limitadas. Tels.: (11) 2344-0810 e 0800-0158400.

Set do estúdio de Laura AlzuetaEstúdio Laura Alzueta
Set do estúdio de Laura Alzueta