News 3 anos atrás | Diogo Amorim

Estilista inaugura loja de roupas newborn

Estilista, que fez vários cursos sobre newborn, oferece atendimento sobre melhor ângulo, cor ou roupa para cada recém-nascido

por Revista FHOX

graziFugindo do desgaste físico e emocional gerado pela cidade de São Paulo e em busca de qualidade de vida, a estilista Graziele Turati inaugura em Boa Esperança, no interior de Minas Gerais, no dia 10 de setembro, a loja física da Menina Alada, marca de roupas newborn feitas por ela.

Na inauguração, a estilista promove duas horas de palestra com a fotógrafa Amanda Delaporta, que falará sobre “Ângulos Ideais x Criatividade” e fará demonstrações usando bonecas. Para participar – e corra, porque as vagas estão acabando – é só clicar aqui.

Grazi-Turin (19)Divulgação

E melhor: a inauguração não é só da loja física da Menina Alada, mas do espaço #OMundoÉNosso, que reúne loja de props e artigos para os segmentos newborn e acompanhamento, lounge que conta com Cafeteria própria (Cafés Gourmet e Gostosuras) e escritório de design (Marketing Criativo). A ideia do espaço é oferecer um espaço agradável para conversar, fazer projetos e ter uma loja bem localizada que possibilite a visita dos fotógrafos, com benefício de não ter frete na hora de realizar a compra.

Grazi-Turin (12)

Com uma história interessante sobre como foi parar no segmento newborn – saiba mais na edição 189 da FHOX! – Graziele oferece em sua loja peças exclusivas para recém-nascidos – inclusive prematuros -, usando da melhor modelagem possível, levando em conta a anatomia do bebê e sua pele sensível.