News 3 semanas atrás | Leo Saldanha

Esse vídeo mostra bem a dimensão da B&H Photo

por Revista FHOX

Maior loja de fotografia dos Estados Unidos publicou um vídeo que conta um pouco da história do negócio e apresenta a impressionante estrutura da empresa

A B&H Photo surgiu faz 45 anos. Um negócio que começou no bairro de Tribeca em Nova York. Fundada Blimie Schreiber e pelo marido Herman. Por isso das iniciais da empresa. Hoje, depois de ter mudado de ponto para outra parte de Manhattan, a B&H conta com mais de 400 mil produtos no estoque e uma superloja com tudo para fotógrafos e videomakers. Com mais de mil funcionários, a B&H conta ainda com um site completo que atende clientes do mundo todo. O fato é que quem vai para Nova York já considera uma passada pela megaloja uma visita obrigatória. Virou até atração turística. E não é para menos, já que os vendedores da loja entendem muito de fotografia e vídeo e falam dezenas de idiomas. O vídeo publicado pela marca mostra um pouco de tudo isso e ainda dá a dimensão da excelência logística da B&H.

Leia também: Movimento Imprimir 

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.