News 2 anos atrás | Leo Saldanha

Essa propaganda da Polaroid com Jerry Lewis é nostalgia pura

Merchandising de 1963 mostra o humorista destacando os benefícios da câmera instantânea

por Revista FHOX

 

hqdefault

Jerry Lewis morreu ontem aos 91 anos. Uma astro que marcou época, influenciou artistas e toda a indústria cinematográfica. Agora (naturalmente) aparecem vídeos e homenagens variadas. Uma delas fotográfica. Um anúncio com o lendário comediante em um talk show ao vivo apresentado por ele ao vivo na década de 60. No melhor estilo merchandising, Lewis diz que a câmera Polaroid Colorpack é fantástica. “Ótima para fotografar gatos, cães e a família”.

Untitled-5

Com direito a demonstração prática no programa, o comediante se diz um apaixonado por fotografia e que por isso recebeu a câmera do diretor da Polaroid. O ator ressalta que a câmera é simples de usar e ajustar e que até uma criança pode fotografar com o equipamento.

Ele fala que a câmera faz fotos em p&b ou coloridas e ainda brinca: eu queria que vocês pudessem ver agora essa foto colorida.

0ad7522ae7c8c54e7f1b0842fba2008c--jerry-lewis-jerry-oconnell

O discurso dele após fotografar é o tempo necessário para mostrar a foto revelada (menos de 1 minuto). Lewis demonstrou o lado divertido da fotografia instantânea com aquele bom humor que o tornou tão famoso no mundo todo.