Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!

Essa oferta de trabalho para fotógrafo está bombando na internet

O jovem milionário Mattheu Lepre (27) é australiano e está procurando um fotógrafo para documentar a rotina de viagens e de luxo. Para 2020 o fotógrafo terá que viajar com Lepre pela Europa e Estados Unidos. Entre as tarefas o profissional terá também que cuidar das postagens das fotos nas redes sociais. Em 2019 o empresário de negócios online passou pela Ásia e Oriente Médio e nessas viagens precisou de ajuda de um amigo que usava o smartphone para registrar tudo.

Leia também: R.U.M.O – uma novidade da Escola de Negócios Fhox

Entre os requisitos para assumir a vaga o fotógrafo deve ter passaporte válido e disponibilidade para viajar a qualquer momento. Claro, deve ser talentoso nos cliques. Lepre fica em Sydney. Todos as despesas serão pagas por ele. Como acomodação, alimentação e deslocamentos. Obviamente o fotógrafo deve ter seu próprio equipamento. O salário? 55 mil dólares. Interessado? Aqui está o Instagram dele https://instagram.com/matthewlepre

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!