News 1 mês atrás | Leo Saldanha

Essa campanha da Instax valoriza ainda mais a impressão

Nova propaganda da Fujifilm USA mostra o valor de doar uma memória e de imprimir as fotos mais marcantes

por Revista FHOX

Criado em parceria com a agência McCann (USA), a nova campanha da Fujifilm dos Estados Unidos é bem impactante. O enfoque não é só na marca, mas na importância de se criar memórias que podem ser impressas e dadas de presente. Aliás, esse é o slogan: Não só tire, dê! Uma alusão ao ato de se fotografar como valor de presente. O vídeo aborda a questão das experiências e de momentos compartilhados. Que selfies são divertidas, mas que algumas fotos merecem ser tocadas e lembradas por muitos e muitos anos.

>> Os episódios de maior audiência do FHOXCast em 2019

A Instax como uma ferramenta que conecta viagens, fotografia de rua, encontros com amigos e afins. Segundo publicação do site The Drum, a campanha será global e deve ser veiculada nas redes sociais, varejo, em atividades da marca e também na mídia. Desenvolvida pela McCann e conectada com as diferentes bases da agência pelo mundo (Japão, EUA e Reino Unido). Bela propaganda.

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.