News 1 mês atrás | Redação

Ensaios por uma boa causa

O fotógrafo paraense Bruno Campos faz ação que troca doação de sangue por sessão de fotos

por Revista FHOX

A iniciativa começou nas redes sociais do próprio fotógrafo. Bruno Campos lançou essa campanha de doação de sangue nas redes sociais. Quem doar ganha em troca um mini ensaio fotográfico. No post das redes sociais ele explicou sobre a bela ação.

Segundo Campos, o ensaio é rápido e serve mais como uma forma de agradecimento. E ainda de acordo com ele a campanha tem dado bons resultados. O post dele viralizou na internet e já são mais de 1200 curtidas, mais de 900 compartilhamentos e 256 comentários. Vale lembrar que dezenas de fotógrafos de todas as partes do Brasil criam ações semelhantes. Com campanhas solidárias para doação de sangue, donativos como comida e roupas, sessões sociais para famílias carentes e de adoção de pets. Todas formas de ajudar quem precisa e usar o poder da fotografia nesse propósito.

>> Os episódios de maior audiência do FHOXCast em 2019

Me chamo Bruno, sou fotógrafo. Estou promovendo de doação de sangue. Basta a pessoa me mostrar o comprovante de doação e…

Posted by Belém do Pará on Monday, September 16, 2019

Na matéria do Diário Online do Pará outra informação importante. Que Campos também colabora com iniciativas de solidariedade em outras frentes. Caso do trabalho voluntário dele com o Instituto Áster que ajuda crianças com câncer. Nesse projeto, ele fotografa crianças com a doença para ajudar na autoestima dos pequenos.

Com informações do Diário Online.

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.