News 2 semanas atrás | Leo Saldanha

Encadernadora Premiere investe na bizhub C71hc da Konica Minolta

Laboratório profissional reconhecido no mercado é o mais novo cliente Konica Minolta do Brasil

Apresentado por
konica-minolta-logo

O objetivo do investimento é claro: levar ainda mais qualidade e apostar em novos mercados. Com esses dois alvos em mente, a Premiere comprou a impressora bizhub PRESS C71hc da Konica Minolta. A empresa de Fernando Paes tem 7 anos no mercado fotográfico atendendo fotógrafos profissionais. O perfil da Premiere é do tipo butique. Ou seja, produz álbuns sofisticados de mais valor adicionado nos produtos e atendimento diferenciado para os fotógrafos. “Aqui na Premiere nós nunca abrimos mão da qualidade, o que significa que, também, nunca hesitamos em investir, se o objetivo final for oferecer ao fotógrafo um produto muito superior e que agregue valor para ele aumente seu ticket médio em cada contrato” avalia Paes.

Além da Premiere, Paes também criou a UP! Encadernadora, negócio que surgiu para oferecer álbuns com custo mais acessível, mas sem perder a qualidade que a Premiere oferece em seus álbuns. “A bizhub PRESS C71hc, da Konica Minolta, foi um investimento realizado justamente para unirmos as oportunidades de negócios que se abrem para a Premiere e para a Up!”, explica Fernando. “Com ela, fecho minha estrutura para produzir para qualquer nicho de mercado, desde produtos mais sofisticados, nos quais o fotógrafo vende melhor seus serviços, até produtos de custo-benefício excelente para coberturas mais enxutas”. O empresário diz que a bizhub PRES C71hc permitirá à Premiere abrir um novo mercado: o de livros de arte. “Queremos passar a trabalhar com livros fotográficos de excepcional qualidade, com páginas impressas frente e verso em papéis importados com toque especial, permitindo ao fotógrafo entregar um produto diferenciado com até 300 fotografias em um único álbum, com acabamentos sofisticados.”

“A bizhub PRESS C71hc foi o equipamento que conseguiu nos entregar a melhor qualidade de impressão, alinhada a um suporte diferenciado e a garantia de impressões próximas das impressões do minilab. Foi feita uma proposta muito interessante, unindo a qualidade do equipamento com uma condição comercial flexível. A bizhub PRESS C71hc vai ao encontro da proposta da Premiere, que é trabalhar sobre o tripé da alta qualidade, comprometida com os prazos de entrega e dedicada a oferecer um atendimento de excelência aos clientes.” diz ele.

Saiba mais: Konica Minolta

 

 

 

Notícias relacionadas