Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Empresa de filmagem é condenada a pagar por vídeo que não agradou a noiva

man and woman dancing wearing casual dresses

A IstoÉ destaca na matéria a empresa que foi condenada a indenizar a noiva. O caso ocorreu no Distrito Federal. O Tribunal de Justiça da região deu a sentença indicando que o material produzido pela empresa tinha uma série de problemas. Como cortes bruscos, imagens desfocadas e sem uma ordem correta do evento.

A empresa terá que devolver o valor pago e ainda arcar com danos morais. A noiva alegou que os vídeos também estavam tremidos e sem mostrar convidados. O TJDFT entendeu que cabia indenização por danos morais “por falta de qualidade do serviço entregue”. A matéria do portal destacou também:

Os desembargadores que analisaram o vídeo disseram que ele “não deixa dúvida quanto às falhas e às inconsistências”, e que o dano moral é claro porque se trata de um “momento único e especial” na vida da mulher que abriu o processo. A noiva receberá os R$ 1,2 mil investidos na empresa e mais R$ 5 mil de indenização. Empresa é condenada a pagar indenização por fazer filmagem ruim de casamento – ISTOÉ Independente (istoe.com.br)