News 3 anos atrás | Redação

Em Campo Grande, fotógrafo perde R$ 50 mil em furto de equipamentos

“O carro não tinha sinais de arrombamento e muito menos vidro quebrado”, conta o fotógrafo

por Revista FHOX

Higor-BlancoO fotógrafo Higor Blanco, de 24 anos, perdeu R$ 50 mil em equipamentos que foram furtados de seu veículo na noite da última segunda-feira (21), no estacionamento do Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande.

O profissional contou ao Campo Grande News que por volta das 20h estacionou seu veículo próximo à entrada da praça de alimentação e quando retornou para ir embora, percebeu que o banco do motorista estava inclinado para frente.

Todos os equipamentos de trabalho de Higor, como câmeras, lentes e notebook, estavam em uma mala, no banco traseiro do carro e foram levados. O fotógrafo entrou em contato com os responsáveis pela segurança do estabelecimento e informou a situação, depois registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O fotógrafo reuniu todas as notas que provam a compra e o valor dos equipamentos para pedir ressarcimento. “O pior de tudo é que estou sem meus equipamentos de trabalho. Quarta-feira tinha um evento e viagem programada para São Paulo. Ontem mesmo havia feito um editorial de Natal e foi tudo perdido”, finaliza.

Confira alguns trabalhos do fotógrafo: