News 3 anos atrás | Mozart Mesquita

eduK apresenta números e novo posicionamento

A fotografia é a terceira categoria em importância entre os cursos trabalhados pela empresa. Fotografia agora será assunto separado do design

por Revista FHOX
IMG_6717
O evento do eduK que ocorreu na sede da empresa no Morumbi em São Paulo. Foto: Mozart Mesquita

Com a presença do campeão olímpico Bernardinho, sócio da empresa e de seus sócios Robson Catalan e Eduardo Lima, que também é seu CEO, a eduK recebeu nessa manhã de terça a imprensa e parceiros para atualizar seus números e apresentar seu novo posicionamento. Dentre os dados apresentados, a previsão de chegar ainda esse ano a marca de 150 mil assinantes, o desejo confesso de atingir um milhão num futuro não estabelecido. Cerca de 4 milhões de pessoas já assistiram a um curso da empresa. E num estudo realizado com sua base de assinantes, chegou-se a um dado interessante: o impacto econômico gerado através da venda de produtos ou serviços feitos por alunos da eduK beira os R$ 1,3 bilhão ao mês.

Marcio Scavone estava presente. Além de professor é ele quem assina as fotos da campanha desenhada pela agencia Trend e que foca na humanização da marca, apresentando como cases de sucesso alunos que estão indo muito bem na suas profissões. João Maia, primeiro fotografo cega a cobrir uma paralimpiada, Damaris Macedo, confeiteira e Janine Gabriele, artesã, marcaram presença e estampam a nova campanha da eduK.

Fotografia segue ganhando força e agora deve ser desvinculada de design, seguindo no status de uma das principais categorias oferecidas pela empresa que foca na mensagem “viva da sua paixão”.