News 2 anos atrás | Redação

E se a sua lente chegasse assim pelos correios

Fotógrafo britânico bombou na internet depois de postar a foto do equipamento esmagado

por Revista FHOX

Pior é que a lente foi vendida pelo fotógrafo Jacob Hawkins no eBAy. O comprador enviou as fotos com a lente toda disforme. Hawkins contou que a vendeu a lente Tamron SP 70-300 para ajudar a financiar novos equipamentos que ele precisava. O comprador de Londres enviou as fotos uma semana depois com a chegada do pacote. A remessa foi feita via Royal Mail que é o equivalente dos Correios no Reino Unido. O fotógrafo garante que embalou a lente com plástico bolha e material especial. Tudo para proteger o envio.
Hawkins apresentou uma queixa para o Royal Mail no mesmo dia e pediu reembolso de 263 dólares. A queixa levou quase um mês para ser reconhecida, mas foi paga só depois que o caso foi parar na mídia britânica. O grande mistério: como a lente ficou daquele jeito. Hawkins suspeita que um dos carros do Royal Mail passou por cima da lente.

>> Plataforma on-line indica a lente ideal para a sua reflex

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.