Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

E o Instagram já tem um novo presidente

Foto: Digiday
Foto: Digiday

Na semana passada veio a notícia sobre a saída dos fundadores do Instagram. Algo que surpreendeu muita gente. Segundo o New York Times, ocorreram inúmeras rusgas entre Mark Zuckerberg (CEO do Facebook) e Kevin Systrom e Mike Krieger. Pois ontem (1), a empresa já anunciou o novo líder do Instagram. Adam Mosseri está no Facebook faz uma década. Ele começou como diretor de design e foi o responsável por toda a virada mobile do Facebook. Mosseri também foi vice-presidente do Feed de Notícias do Facebook e nos últimos tempos era vice-presidente de produto do Instagram. O anúncio oficial trouxe um recado dos fundadores do Instagram desejando sucesso ao novo líder.

Mike Krieger, Adam Mosseri e Kevin Systrom. Foto: Instagram

“Estamos empolgados em entregar o comando do Instagram para um líder de produtos com histórico de design e simplicidade na forma de trabalhar. Além de contar com grande conhecimento da força e importância da comunidade” disseram os fundadores Systrom e Krieger. Os dois fundadores do Instagram devem ajudar ainda na formação do novo time que vai liderar a rede social. Isso envolve engenharia, operações e produto. Mosseri disse que está feliz e animado em agora poder liderar o Instagram. Ele também agradeceu a confiança e disse que vai seguir em frente com o legado e os valores estabelecidos pelos fundadores. “farei o meu melhor para deixar a comunidade, o time e os fundadores muito orgulhosos” disse Mosseri. É o que os instagrammers esperam de verdade.

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.