Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


É assim que fica uma reflex depois de encarar o lançamento de um foguete

O foguete foi lançado na Califórnia no último dia 22. A DSLR estava à 400 metros de distância da plataforma de lançamento no complexo da Força Aérea norte-americana. O fotógrafo Bill Ingalls usou cinco câmeras. A boa notícia é que ele não perdeu as fotos. Ingalls retrata foguetes desde 1989 e é a primeira vez que isso acontece com ele.

>> O profissional multimídia 

Ele notou que a câmera estava em chamas e os bombeiros correram para ajudar e apagar o fogo. O fotógrafo contou no Facebook sobre a ocorrência e disse que pelo menos clicou a Canon derretida. No fim ele não só publicou as fotos feitas com o equipamento, mas por conta do acidente ainda obteve mídia mundial em diversos sites de notícia e de fotografia.

>> CAMERACLUB: UMA COMUNIDADE DE BENEFÍCIOS E DESCONTOS COM MAIS DE 2 MIL VANTANGES E 3500 MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.