News 5 meses atrás | Redação

Dove lança iniciativa que identifica imagens “sem Photoshop”

No Digital Distortion Mark começou em julho. Selo indica mulheres reais sem o uso de Photoshop

por Revista FHOX

A Dove espera com essa iniciativa assegurar que as mulheres possam mostrar um lado mais natural. Que tenham confiança e não ansiedade quanto tem contato com uma campanha de produto estético. A ação é global e chega no formato branded contente já em julho em todos os países onde a marca atua. Primeiro nas propagandas de desodorante, mas que também deve envolver outros produtos associados da Dove (Unilever). A veiculação será até janeiro de 2019 e vale para peças impressas, digitais e nas redes sociais.

>> CVS lança campanha de beleza “Sem Photoshop” 

Todas terão o selo “No Digital Distortion Mark” marcado nas publicações. O conceito da Dove é de representar mulheres verdadeiras. Pessoas reais que não se deixam levar pelos padrões de beleza estabelecidos pela publicidade e a moda. Vale lembrar que essa iniciativa começou faz alguns anos nas ações da marca com enfoque em pessoas reais. Outras grandes empresas seguem pelo mesmo caminho abolindo o uso de Photoshop em anúncios e produtos de estética.

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM MAIS DE 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.