Conheça o Mercado FHOX! O marketplace especializado no mercado de fotografia e imagem!


DJI Anuncia novas versões do Mavic 3 com Recursos Avançados de Cinema

Trata-se do primeiro drone da marca com duas câmeras e poderosos recursos de vídeo e imagem

O novo Mavic 3 apresenta uma configuração de câmera dupla que inclui um robusto sensor Hasselblad de 4/3 “de 20 MP capaz de gravar vídeos de até 5.1K , bem como uma lente tele de 12 MP que grava vídeos de 4K e oferece zoom digital de até 4x. Além da câmera engenhosa, o modelo chega com recursos e modos de voo. Segundo a própria DJI esse é o drone mais sofisticado da linha prosumer. Alguns destaques:

Características principais

  • Gimbal de 3 eixos com câmeras duplas
  • Sensor Hasselblad CMOS de 4/3 CMOS de 5,1 K de 20 MP de 5,1 K
  • Telefoto 12MP com zoom híbrido 28x
  • Até 46 minutos de voo
  • Alcance de transmissão de até 9,3 milhas
  • Sistema de prevenção de obstáculos 360 °
  • Perfil de cor D-Log de 10 bits e HNCS
  • 1080p60 Live View Video Stream
  • 8 GB de espaço de armazenamento
  • Remoto RC-N1 OcuSync 2.0 incluído

O novo Mavic 3 chega em duas diferentes versões: um modelo básico e uma versão “Cine”. No entanto, ao contrário do Mavic 2, que fazia os usuários escolherem entre dois modelos distintos, as diferenças entre as variantes do Mavic 3 não são tão grandes. Na verdade, as únicas distinções evidentes entre os dois modelos são que a versão Cine suporta um formato de vídeo adicional, Apple ProRes 422 HQ, e vem com 1 TB de armazenamento interno, em comparação com os 8 GB do modelo básico.

O Mavic 3 é o primeiro drone Mavic com duas câmeras. Uma principal com sensor Hasselblad de 4/3 “de 20 MP, com abertura ajustável e capacidade de capturar vídeo até 5.1 K / 50 fps. A câmera secundária é uma telefoto de 12 MP que grava em 4K / 30 fps e suporta até 4x zoom digital e zoom “híbrido” de 28x. Junto com a nova configuração da câmera, o Mavic 3 também apresenta vários aprimoramentos de software e design que aumentam sua capacidade de desempenho em toda a linha. Incluído nessas melhorias está o conjunto de sensores omnidirecionais do Mavic 3, que permite ao Mavic 3 ver melhor o ambiente e garantir um voo sem colisões e sem acidentes – mesmo em ambientes com muitos obstáculos.

O Mavic 3 é o primeiro drone DJI a apresentar um feed ao vivo de 1080p / 60 fps – o que significa que o que você vê em sua tela é quase idêntico ao que o Mavic 3 grava em tempo real.

A longa lista de recursos dignos de nota do Mavic 3 não se limita à sua câmera ou conjunto de sensores de visão. Recursos adicionais de destaque, como um tempo de vôo estendido de 46 minutos e alcance de transmissão de vídeo de quase 10 milhas tornam o novo drone provavelmente o melhor do mundo na categoria.