News 2 anos atrás | Redação

Da série gambiarras fotográficas: o smartphone dando uma força para o fotógrafo de casamento

Post de Mathias Fast mostra que um mero reflexo usando a tela do aparelho pode fazer uma bela diferença

por Revista FHOX
Fotos de Mathias Fast

O fotógrafo de casamento canadense Mathias Fast está bombando com um post na internet e nas redes sociais. Uma gambiarra simples e que dá um resultado interessante para as fotos. O melhor de tudo é que não custa nada. Basta usar a tela do smartphone para criar o efeito de reflexo. Com isso dá para criar uma composição mais simples ou tirar elementos desnecessários na foto.

Não chega a ser novidade, pois esse truque já apareceu em outros posts por aí. Mas ver o que Fast conseguiu não deixa de reforçar que dá para criar muito com pouco. Fast diz que o negócio é testar. Colocar a tela embaixo da lente e ver o que saí. Até acertar a imagem mais impactante. Veja o que ele conseguiu… Aproveite para seguir o fotógrafo no Instagram: https://www.instagram.com/mathiasfast/

>> Gambiarras fotográficas para melhorar as suas fotos 

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM MAIS DE 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.