News 7 meses atrás | Leo Saldanha

Da série: “ensaio de gestante inusitado”

Norte-americana da Flórida fez sessão com filhote de jacaré, arma e cervejas

por Revista FHOX

A sessão ocorreu na Flórida no começo desse mês. Lindsey Tuttle queria fazer um ensaio que representasse seu estado e que fosse fora do padrão. Parece que ela conseguiu o que queria. Afinal, a imagem viralizou e virou notícia nos Estados Unidos e em outros países. Ela até deu entrevista sobre a sessão fotográfica na tevê norte-americana. “Eu quis fazer algo fora do comum porque normalmente são gestantes na floresta que mais parecem deusas” disse para a CBS.

Lindsey emprestou o animal de um casal de amigos. Aliás, o nome do “pet” é Fred, um filhote de jacaré que segundo ela (e os donos) é bem tranquilo. Ela decidiu posar dessa forma diferente porque também acredita que a Flórida é um estado das bizarrices e de pessoas um tanto insanas. “Eu e meu marido somos da Flórida (Tampa) e quisemos colaborar com essa ideia de que quem é da Flórida é insano”. A foto que bombou traz ainda a bandeira do estado, uma espingarda e cervejas (Bud Light).  Na legenda da foto a gestante diz “aparentemente filhotes de jacarés não gostam de ser amamentados. Por isso nem vou tentar dar de mamar”. O bebê do casal deve nascer no começo de março.

Leia também: Movimento Imprimir 

Last minute practice for baby. Alligators dont like to bottlefeed, apparently…. Didnt try to breastfeed.Photography by Trisha Bergold 💕

Posted by Lindsey Tuttle on Saturday, February 2, 2019

A fotógrafa atendeu ao desejo do consumidor. Sem discutir gosto, Trisha Bergold realizou a uma demanda da cliente retratando o casal junto ao animal. Assim Trisha garantiu o clique que rendeu repercussão para seu próprio trabalho e mostrou que tem a postura de uma verdadeira fotógrafa profissional.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.