News 2 anos atrás | Redação

CVS lança oficialmente a campanha de beleza sem Photoshop

Marca tinha prometido uma mudança radical em seus produtos de estética. A partir de agora todos os retratos que promovem produtos de beleza veiculados pela empresa não terão Photoshop ou terão avisos de retoques digitais

por Revista FHOX

A CVS lançou oficialmente a campanha de tevê com uma cara mais real. A empresa disse em janeiro passado que não daria mais espaço para anúncios retocados digitalmente. “A beleza da vida real” mostra pessoas reais e diversas. A ideia é reduzir o impacto de uma estética fora da realidade. O vice-presidente de marketing da CVS disse: houve uma mudança no comportamento dos consumidores quando o assunto é beleza. Eles querem mais transparência e autenticidade e é disso que trata a nossa nova campanha. Queríamos uma série que mostrasse as mulheres se sentindo bem com elas mesmas. Confortáveis e confiantes com a própria aparência.

Tudo foi criado por uma equipe formada só por mulheres. Caso da fotógrafa Mei Tao e da diretora dos vídeos, Kat Keene. Claro, alguns anúncios continuarão a ter algum tipo de retoque e a empresa vai colocar marcas d´água indicando que houve algum tipo de alteração com edição de imagem. A CVS é uma das maiores redes de farmácia do mundo e conta com 10 mil pontos na América do Norte.

>> Sem Photoshop