News 9 meses atrás | Leo Saldanha

Criatividade com capas de livros – parte II

A livraria francesa faz sucesso usando as capas de livros de forma criativa para divulgar e vender no Instagram

por Revista FHOX

A livraria francesa Mollat tem mais de 91 mil seguidores no Instagram e faz sucesso com as criações dos funcionários. Os colaboradores usam as capas dos livros disponíveis na loja que fica na cidade de Bourdeaux. Sem usar Photoshop, eles usam a técnica conhecida como trompe l’oeil é o resultado mostra como a criatividade é tudo. Ajudando s divulgar o negócio nas redes sociais, atraindo a atenção de publicações do mundo todo e ainda divertindo a equipe a cada nova ideia. Livros não faltam já que são mais de 300 mil títulos na loja independente. Em tempo: a livraria usa o Instagram para vender os livros com link direto nas imagens para casa peça divulgada.

Leia também: R.U.M.O – uma novidade da Escola de Negócios Fhox

Divirta-se e siga: https://instagram.com/librairie_mollat

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!