Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!

Criatividade com capas de livros – parte II

A livraria francesa Mollat tem mais de 91 mil seguidores no Instagram e faz sucesso com as criações dos funcionários. Os colaboradores usam as capas dos livros disponíveis na loja que fica na cidade de Bourdeaux. Sem usar Photoshop, eles usam a técnica conhecida como trompe l’oeil é o resultado mostra como a criatividade é tudo. Ajudando s divulgar o negócio nas redes sociais, atraindo a atenção de publicações do mundo todo e ainda divertindo a equipe a cada nova ideia. Livros não faltam já que são mais de 300 mil títulos na loja independente. Em tempo: a livraria usa o Instagram para vender os livros com link direto nas imagens para casa peça divulgada.

Leia também: R.U.M.O – uma novidade da Escola de Negócios Fhox

Divirta-se e siga: https://instagram.com/librairie_mollat

https://www.instagram.com/p/B51_ImYnRia/?igshid=c67ar6rlsz4l

https://www.instagram.com/p/B6IUySeC9ez/?igshid=125yav35237gr

https://www.instagram.com/p/B5j9QHBiZJB/?igshid=16zp3qyvqp5ww

https://www.instagram.com/p/B5RzeMzidZa/?igshid=11mjpmd2rtzdb

https://www.instagram.com/p/B5ACuPiiLFa/?igshid=16lqsd0fpwvtz

https://www.instagram.com/p/B47soCziMHf/?igshid=f0ti13x42pin

https://www.instagram.com/p/B4t6Og8nDg-/?igshid=93g8vbp86dvd

https://www.instagram.com/p/B4b4po3iCWH/?igshid=12unve0tuvnyf

https://www.instagram.com/p/B4CGU0YiyIE/?igshid=yfd0h2ds9c08

https://www.instagram.com/p/B3_k5Frit2i/?igshid=360t6gryvf40

https://www.instagram.com/p/B33wsQEHy8U/?igshid=13tze8cy7w3t2

https://www.instagram.com/p/B3ysrTCizfg/?igshid=hewyw82ij5gg

https://www.instagram.com/p/B3rJJRVCdDC/?igshid=1flu6vgrsa80i

https://www.instagram.com/p/B3luneEHlIp/?igshid=1glccjzqre6ny

https://www.instagram.com/p/B3Tpt74nSyK/?igshid=3xbcz92thypz

https://www.instagram.com/p/B3Bqre3iILp/?igshid=152jl0uj6zw7k

https://www.instagram.com/p/B2_nmejHo6I/?igshid=1ormi1nfj3fkk

https://www.instagram.com/p/B21TP9viw59/?igshid=wyjljmqtmlvx

https://www.instagram.com/p/B2viaVMCiQY/?igshid=70cu6f4oyrd5

https://www.instagram.com/p/B2ddUSoC-Jn/?igshid=13b6rkqlfhw7k

https://www.instagram.com/p/B2LngKZCCDs/?igshid=1skdqom8vj3hh

https://www.instagram.com/p/B15k9gOCbVb/?igshid=3wbh3s465ojh

https://www.instagram.com/p/B1nspE9CbWZ/?igshid=1pd10xfad352u

https://www.instagram.com/p/B1VaDM7i9Vv/?igshid=15pnm792891c4

https://www.instagram.com/p/B1DZXD9nbAV/?igshid=ctfcuktsp21t

https://www.instagram.com/p/B0xbxx3n3Zh/?igshid=1m03z93xxhhlo

https://www.instagram.com/p/Bz7XgVoiWCF/?igshid=1tvbzzo6sb7m3

https://www.instagram.com/p/BzpU6M5CanW/?igshid=7n7sac3fkde8

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!