Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Covid-19: noivo escondeu que estava infectado e acabou passando para a fotógrafa do casamento

Foto profissional grátis de afeição, amor, anel
Foto: Pexels/Emma Bauso

A pandemia não acabou e os riscos seguem para quem se expõe. Pior é quando ocorre uma situação inesperadas dessas. O noivo não contou que tinha testado positivo para a Covid-19 e acabou passando o vírus para a fotógrafa do evento. A profissional sofre de asma (e tem três filhos) o que a coloca em uma situação ainda mais delicada. Segundo o portal Texas Monthly, a fotógrafa ficou duas horas na cerimônia que ocorreu em lugar fechado. Todos os convidados estava sem máscara.

Foto profissional grátis de abstrato, ampliado, bacteriano

A forma como ela descobriu é desconcertante (segundo a versão dela). Uma das madrinhas se aproximou da fotógrafa e disse: Obrigado por estar aqui, ainda mais considerando o que está acontecendo com o noivo” disse. A fotógrafa perguntou do que ela estava falando a mulher avisou que ele tinha testado positivo para a covid. A madrinha disse para ela “Não surtar. Pois ele não tinha sintomas e estava bem”. Lembrando que mesmo quem está assintomático pode contagiar alguém. A fotógrafa encerrou o trabalho mais cedo levando a segunda fotógrafa com ela. Ainda segundo o portal texano de notícias, a assessora do casamento disse que a “atitude da fotógrafa foi a coisa mais anti-profissional que ela já tinha visto”. As madrinhas disseram que elas estava destruindo o sonho da noiva. Elas inclusive teriam dito: “se nós estamos dispostos ao risco, por que você também não?”. Nessa semana os Estados Unidos superaram 16 milhões de casos e bateram a marca de 300 mil mortes na pandemia. Só ontem (16/12) foram mais de 217 mil casos confirmados em um único dia.

E a fotógrafa? ela cancelou por precaução o “Dia de Ação de Graças” e pediu ajuda de colegas para reorganizar os trabalhos e a agenda. Alguns dias depois começou a sentiu os primeiros sintomas. Testada, deu positivo para a covid.