News 3 anos atrás | Diogo Amorim

Conheça o Cameraclub, o clube de vantagens feito para você

Com três categorias, Free, Pro e Premium, o Cameraclub é pensado para oferecer em um só local tudo que um profissional do segmento precisa

por Revista FHOX

Pensando sempre em oferecer benefícios para os profissionais da fotografia e do vídeo, a FHOX apresenta o Cameraclub, plataforma lançada na Feira Fotografar 2017 e que promete muitas vantagens para os participantes. Entenda melhor como funciona a plataforma:

cameraclubBeatriz Carvalho
Free

Essa categoria é gratuita. Não, você não leu errado. Tudo o que você tem que fazer é o seu cadastro aqui e aproveitar benefícios como  10% de desconto no seguro de equipamentos Porto Seguro, 20% de desconto na assinatura da Revista FHOX, entre outras ofertas e serviços.

Pro

O assinante desta categoria paga R$ 298,80, valor que pode ser dividido em 12 vezes, e tem acesso à assinatura anual da Revista FHOX, 30% de desconto no Congresso Fotografar 2018, U$ 150 de desconto na SmartAlbums, entre outros benefícios.

Premium

Por R$ 898,80, que podem ser divididos em 12 vezes, o assinante da categoria Premium têm acesso a 30% de desconto no seguro de equipamentos Porto Seguro, U$ 200 de desconto na SmartAlbums, 50% de desconto na Conferência FHOX Newborn, 90% de desconto no Congresso Fotografar 2018, entre várias outras vantagens, que você pode conferir aqui.

cameraclub-1

Membros

A fotógrafa Rosângela Sá, de Petrolina, em Pernambuco, foi a primeira pessoa a aderir ao clube de benefícios. “Desde que vi o anúncio do Cameraclub no FHOX On The Road Recife fiquei super interessada. A formatação do projeto não estava pronta, mas já fiquei ligada nos anúncios para poder me associar logo que lançassem. Com o vencimento do meu seguro, procurei Léo e Mozart (diretores da FHOX e da Feira Fotografar) pra saber sobre o projeto, porém não estava pronto. Mozart se mostrou muito interessado em colocar em prática já com a demanda que eu estava solicitando e foi assim que me tornei a primeira Cameraclub“, conta ela à FHOX.

“Consigo enxergar o projeto lá na frente com um grande leque de parceiros, o que vai beneficiar nosso segmento e pode nos propiciar coisas muito importantes a longo prazo. Estou super feliz com o uso das vantagens que já tem me proporcionado grande economia com as parcerias que já foram conseguidas”, finaliza a fotógrafa.

Com a anuidade, Rosângela já conseguiu um grande desconto para o Congresso Fotografar, assinatura da revista, SmartAlbums e ganhou uma Instax. Não se esqueça: para ter suporte e vantagens, seja qual for a categoria escolhida, você pode fazer seu cadastro pelo site ou pelo e-mail atendimento@cameraclub.com.br. Junte-se ao clube! cameraclub.com.br