Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Comunicado importante sobre a Feira Fotografar 2021

Novas informações sobre as mudanças de datas devido ao grave quadro da pandemia no país

A Feira Fotografar tinha previsão de ocorrer em Março de 2021. Contudo, com o quadro mais complicado do país nesse momento, faz-se necessário nova alteração de curso.

Vale observar que esse é o pior momento da pandemia com número recorde de casos/óbitos no estado de SP e no Brasil. Diante das incertezas quanto ao ritmo da vacinação, fica claro que nesse primeiro semestre é inviável realizar qualquer tipo de evento presencial.

A sondagem com expositores mostrou que o evento pode retornar no segundo semestre com preferência para setembro ou outubro. Cientes de nossa responsabilidade com as questões de biossegurança decidimos que essa é a melhor postura para preservar clientes e parceiros. De qualquer forma o evento no segundo semestre vai depender de um ambiente seguro que permita a realização de qualquer tipo de atividade presencial.

O local segue o mesmo (Parque Ibirapuera) com possibilidades perfeitas e promissoras para um evento diferente em um ponto turístico de São Paulo e um dos lugares mais fotografados da América Latina.

Esperamos que esse quadro desafiador que tanto nos impactou passe logo e com a expectativa de vacinação geral para o retorno seguro dos eventos presenciais em todo o Brasil.

A propósito, nesse semestre a FHOX/Fotografar terá uma série de eventos onlines com foco em inovação, criatividade, inspiração e negócios para o mundo da imagem. Caso do F+P Summit: dois dias dedicados a importância do produto na fotografia | FHOX evento digital que ocorre agora em março em breve com o anúncio da ImageCon. Em breve mais informações.

Nós da FHOX/Fotografar nos solidarizamos com as famílias dos mais de 255 mil mortos pela Covid-19. 

Equipe FHOX