News 3 anos atrás | Redação

Como postar no Instagram pelo computador

É preciso lembrar que o Gramblr não é um software oficial parceiro do Instagram. Ele funciona de forma independente.

por Revista FHOX

Uma das maiores reclamações dos usuários do Instagram é que a versão da rede social para computadores não permite publicar fotos e vídeos, apenas visualizar e comentar nas publicações do feed do usuário. Mas alguns programas surgiram ao longo dos anos para ajudar os usuários a driblar essa questão.

O Gramblr é um desses softwares. Ele funciona de forma gratuita, mas concede algumas vantagens especiais para quem quiser gastar algum dinheiro, como exposição de fotos na plataforma do programa para conseguir mais curtidas. No modo gratuito, que é o que nos interessa, ele permite a publicar ou programar postagens na rede social.

Também é preciso lembrar que esse programa não é um software oficial parceiro do Instagram. Ou seja, ele funciona de forma independente e, por isso, o uso dele fica por sua conta e risco.

Fotógrafo chinês morreu ao topar um desafio bem arriscado em busca de selfies “espetaculares”.

Se quiser continuar, siga o tutorial abaixo:

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.