News 11 meses atrás | Redação

Como estão os memes?

O tempo também passou para as pessoas que fizeram sucesso e viraram memes mundiais

por Revista FHOX
Meme que surgiu em 2007 a partir da foto do filho de Laney Grine. Virou sucesso mundial e segue até hoje sendo usada

Meme é uma febre. Normalmente é uma foto engraçada e quase sempre envolve uma expressão divertida ou uma pose inusitada. Ou mesmo a combinação dos dois. Pois o site BoredPanda postou um antes e depois mostrando como estão as crianças e jovens nos memes de grande depois de tanto tempo. Veja o resultado.

Leia também: o gato que virou meme faturou 700 mil dólares em direitos autorais

Clicada pelo pai da menina, Dave Roth em janeiro de 2004. A cena ocorreu durante um treinamento de bombeiros. Também virou sucesso mundial. O pai diz que adoraria poder pagar a faculdade da filha com os direitos autorais da imagem.
Essa surgiu em 2013 a partir de um YouTuber que mostra duas irmãs no carro. Uma das irmãs chora de alegria ao saber que vai para Disney enquanto a outra tem a reação da imagem. 
Em 23 de fevereiro de 2010, a professora de jardim de infância japonesa Atsuko Sato postou várias fotos de seu cão Shiba Inu adotado. As fotos incluíam uma foto peculiar de Kabosu sentado em um sofá, olhando para a câmera com uma expressão engraçada. 
Em 2 de março de 2014, o Redditor aaduk_ala enviou uma fotografia intitulada “Tentando segurar um pum ao lado de uma linda garota na sala de aula” para o subreddit / r / funny. Quando perguntado se ele sentiu algum arrependimento sobre sua fama na internet, McGee respondeu: “Minha opinião sobre ser ‘famoso na internet’ é legal e tudo mais. Mas me arrependo de não ter batalhado pelos direitos com relação a essa imagem imediatamente,  poderia ter ganho muito dinheiro com ela! ”
O cara da foto é Kyle Craven. A imagem orginal é de 23 de janeiro de 2012 feita por um amigo de longa data de Kyle.
“Cara ridiculamente fotogênico” é Zeddie Little correndo no 2012 Cooper River Bridge Run. Quando perguntado sobre o apelo por trás do meme, Little respondeu: “Eu realmente não sei, mas sinto-me honrada por fazer parte de uma piada que tem um lado bom. É engraçado todo mundo gostar dessa foto e ter virado meme. Acho que é uma maneira mais lisonjeira de se espalhar pela Internet. “
Grumpy Cat é na verdade Tardar Sauce. O gato fez tanto sucesso que virou marca e foi comercializado. A dona do gato virou empresária do bicho.

>> Quer conhecer a nova FHOX de graça? 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.