News 3 semanas atrás | Leo Saldanha

Como acabar com a carreira na fotografia de casamento

Fotógrafa texana teve relações sexuais com um dos convidados, urinou no local na frente dos presentes e na sequência foi presa

por Revista FHOX

Essa está bombando na imprensa norte-americana. Com direito a cobertura jornalística em canais de tevê e ampla divulgação orgânica nas redes sociais. A fotógrafa de casamentos Katherine Leigh Mehta (26) de Arlington (Texas) foi presa depois que um dos seguranças (que também é policial) a pegou transando com um dos convidados na cerimônia. Ela também urinou em uma árvore na frente dos presentes. O caso ocorreu no último sábado mas só viralizou nos Estados Unidos e em outros países nas últimas horas.

A fotógrafa sendo “fichada” na delegacia

Segundo a imprensa local, a fotógrafa estava visivelmente embriagada e depois que foi presa ameaçou os policiais dizendo que os parentes deles iriam morrer antes do Natal chegar. O jornal Star-Telegram disse que ela misturou o remédio prescrito pelo médico com bebida alcoólica durante a festa. E isso teria intoxicado a profissional e levado ao comportamento extremo.

A fotógrafa pagou a fiança de 10 mil dólares (38 mil reais) e foi libertada. Alguma chance de Katherine trabalhar de novo com casamentos?

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.