Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!

Combinando uma lente Canon 200mm com a Sony a7R III

O fotógrafo Manny Ortiz disse que essa foi a combinação mais sexy que ele já viu entre uma câmera e uma lente. A poderosa mirrorless Sony a7R III com a lente Canon 200mm f/2L IS USM. A ideia de Ortiz era justamente ver qual resultado em imagens seria obtido dessa junção. O fotógrafo testou em uma sessão de família e o vídeo do YouTube mostra os bastidores do ensaio. O adaptador usado por Ortiz foi o Sigma MC-11. A avaliação geral dele foi boa, mesmo nas questões de foco ele diz que obteve desempenho impressionante no autofoco (que só complicou um pouco em condições de pouca luz).

>> Sensor full frame x APS-C

>> Luz natural x flash fora da câmera

Enfim, assista ao vídeo e veja a galeria (acima)com resultado final dos cliques. Para vídeo ative a tradução automática no YouTube para legendas em português. http://www.manuelortizphoto.com/

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.