News 1 ano atrás | Leo Saldanha

Casal britânico quer contratar videomaker para gravar noite de núpcias

por Revista FHOX

Os noivos estão dispostos a pagar mais de 12 mil reais pela cobertura inusitada

A notícia é destaque lá fora pelo fator exótico e inusitado. O anúncio no site Bark.com traz o pedido do casal que diz que vai pagar 2600 libras esterlinas pelo trabalho. O preço pode ser negociado. Bark é um serviço online do Reino Unido para encontrar e contratar profissionais para várias áreas. No anúncio o casal diz:

“Eu e meu noivo acreditamos que o dia do nosso casamento não deve se limitar ao evento, mas da mesma maneira e com a mesma importância à nossa noite de núpcias. Obviamente, durante o dia, todo mundo tem fotógrafos e videomakers etc., capturando todos os momentos e memórias do dia, mas não é uma norma que alguém tenha em sua noite de núpcias. Sabemos que esse é um pedido estranho, mas nós realmente não queremos esquecer nenhum momento dessa data, e é exatamente por isso que queremos tudo gravado”.

Eles destacaram ainda que esperam uma gravação sofisticada em um trabalho profissional e que o material não será divulgado. O uso será totalmente pessoal. Para eles é importante encontrar um videomaker com um perfil que combine e se adapte às condições desse serviço. Você encararia?

>> Quer conhecer a nova FHOX de graça? 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.