News 1 mês atrás | Leo Saldanha

Cartões de Natal com a verdadeira essência da família

por Revista FHOX

Os pais norte-americanos tentaram criar fotos posadas e certinhas para enviar para os amigos e parentes. Não deu certo e então eles passaram a mostrar o “caos” de ser pai e mãe

Nos Estados Unidos existe a tradição na criação de fotos e envio de cartões natalinos para amigos e parentes. Contudo, a família Stanley mudou um pouco essa tradição. Nos últimos cinco anos eles só enviam cartões divertidos que mostram uma faceta mais real e “sem poses” da vida dos pais. Os dois filhos pequenos aprontando e o casal sempre correndo atrás. O resultado é divertido e criativo. O pai curte fotografia e Photoshop e gosta de imaginar e desenvolver essas cenas da forma mais realista possível.

Leia também: Movimento Imprimir 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.