News 9 meses atrás | Leo Saldanha

Cartão natalino com vídeo recriando clipe dos Beastie Boys bombou na internet

Nos últimos 7 anos a mãe canadense faz cartões para enviar para família e amigos nessa época. Dessa vez ela se superou junto com os filhos

por Revista FHOX

A canadense Angela Young segue a tradição de enviar cartões natalinos pelos últimos 7 anos. Na versão 2019 era-se superou recriando ao lado dos filhos o clipe Intergallatic dos Beastie Boys.

Um clipe que comemora 20 anos e segue um dos mais famosos dos músicos. A mãe disse para o site Bored Panda que é muito fã do clipe e dos rappers. E que então decidiu recriar as cenas em Toronto onde vive com a família.

Leia também: R.U.M.O – uma novidade da Escola de Negócios Fhox

Ela gravou em estações de metrô da cidade e outros pontos da cidade canadense. O resultado é divertido e faz sucesso no YouTube.

Em tempo: antes de divulgar, Ângela enviou a foto impressa com o QR code para que amigos e parentes pudessem assistir. Ficou tão épico que ela sentiu que precisava mostrar o resultado para todo mundo. Ainda bem. Já são mais de 260 mil visualizações no YouTube.

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!