News 4 anos atrás | Redação

Canon lança série de documentários no Netflix

Tales by Light acompanha o trabalho de cinco fotógrafos em áreas remotas do mundo

por Revista FHOX

Tales-by-Light

A primeira temporada da série está programada para chegar à Netflix nessa sexta-feira (25). O diretor, produtor e cinegrafista Abraham Joffe segue os cinco fotógrafos enquanto exploram a natureza e a cultura em áreas pouco conhecidas do mundo, da Antártica até o fundo do oceano.

Filmado em 4K, a primeira temporada de Tales by Light estreou no National Geographic Channel na Austrália e na Nova Zelândia. Produzido em 2015, um trailer da segunda temporada do show já está disponível.
A série segue Art Wolfe, um fotógrafo de natureza e cultura, Darren Jew, uma fotógrafa subaquática, Krystle Wright, um fotógrafo de esportes de aventura, Richard I’Anson, um fotógrafo de viagens, e Peter Eastway, um fotógrafo de paisagem. Enquanto a série viaja em todo o mundo, o trabalho de produção foi desenvolvido e concluído na Austrália.

Tales-by-Light2
Cada episódio mergulha em um olhar atrás dos bastidores de um projeto diferente. Enquanto não há nenhuma palavra sobre a data de lançamento da segunda temporada, o segundo conjunto de vídeos contará com a presença de Angela, do Big Cat Diary e Johnathan Scott, Eric Cheng, do WetPixel, e o fotógrafo de guerra Stephen Dupont.