News 1 ano atrás | Redação

Canon com novas câmeras disponíveis para venda no Brasil

Câmeras profissionais começaram a ser vendidas ontem no mercado brasileiro. A Canon EOS 77D, T7i e a mirrorless M6

por Revista FHOX

A Canon do Brasil anunciou a nova câmera para o mercado brasileiro ontem (19). A EOS 77D chega por 6999 reais. O equipamento conectado chega com tecnologia wi-fi, NFC e Bluettoh. Facilitando a transferência de arquivos para enviar ao smartphone e para as redes sociais. A reflex traz um sistema de AF super rápido de 45 pontos (Dual Pixel CMOS AF) o que oferece foco mais preciso. Vem ainda com o módulo Live View. Tudo para que o fotógrafo possa selecionar as fotos de forma mais ágil.

O sensor (RGB+IR de 7650) com 24.2 megapixels traz ISO que vai de 100 a 25600. E a tela é sensível ao toque (3 polegadas). A Canon EOS 77D grava vídeos e oferece recursos como timelapse e HDR. A 77D é um modelo intermediário entre a 70D e a 80D.

>> Em parceria com a Canon, FHOX lança sua primeira websérie 

Além dessa reflex, a Canon lançou também a Canon EOS M6 (mirrorless) e a Canon EOS Rebel T7i. Essa última é voltada para fotógrafos iniciantes e traz sensor com 24.2 megapixels (DIGIC 7), sistema de AF ultra-rápido.

A EOS M6 é uma mirrorless com sensor APS-C CMOS de 24.2 megapixels que consegue clicar até nove fotos por segundo com AF contínuo. O ISO vai até 25600 e vem com o mesmo processador da T7i. Saiba mais: Canon do Brasil. 

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM MAIS DE 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.